domingo, 22 de abril de 2012

MICARETA EM FEIRA DE SANTANA!

Micareta de Feira atrai turistas

O Terminal Rodoviário de Feira de Santana, hotéis e pousadas registram um aumento na demanda em virtude do número de pessoas que vem para a cidade curtir quatro dias de festa com muita paz, alegria e segurança.
22/04/2012 17:31

Secom

Foto: Secom

 
Acorda Cidade
 
Maior Carnaval fora de época do Brasil, a Micareta de Feira de Santana atrai milhares de turistas oriundos dos municípios circunvizinhos e das mais variadas regiões do país. O Terminal Rodoviário de Feira de Santana, hotéis e pousadas registram um aumento na demanda em virtude do número de pessoas que vem para a cidade curtir quatro dias de festa com muita paz, alegria e segurança.
 
Estes pontos foram destacados por Vinicius Carneiro, que veio de Ilhéus para trabalhar e aproveitar a Micareta. Ele parabeniza o Governo Municipal pelas grandes atrações contratadas. “A festa está excelente, bem organizada, com policiamento reforçado, a limpeza é eficiente e as atrações são de alto nível”, ressaltou.
 
Segundo Valter Lima, fiscal da empresa de ônibus intermunicipal Santana, são registrados diariamente mais de mil desembarques na cidade desde quinta-feira (19). “Os foliões estão vindo de Alagoinhas, Serrinha, Itaberaba, Riachão do Jacuípe e principalmente de Salvador”, informou.
 
Lorena Leite veio de Salvador desde a quinta-feira (19) e pretende aproveitar todos os dias da festa. “A Micareta de Feira é maravilhosa. Venho todos os anos para curtir e este ano as atrações não estão deixando nada a desejar, comparado ao Carnaval de Salvador”, destacou.
 
Terezinha Voske, que atua no ramo de hotelaria, destacou que uma festa deste porte movimenta o comércio em todos os setores. “Acredito que por causa das grandes contratações, o volume de turistas na  cidade aumentou e tem gerado lucros principalmente ao ramo de hotelaria”, afirmou.
 
A turista Daniela Botelho  chegou de São Luís do Maranhão neste sábado (21), e diz  que a sua maior expectativa é ver a rainha do axé music, Ivete Sangalo, que se apresenta na última noite de Micareta. “Sou de Ivete e vim com a família para prestigiar e pular atrás do trio. Ontem tive a oportunidade de assistir a apresentação incrível do cantor Carlinhos Brown. Estou radiante em estar nesta festa”, disse. (Secom)